Super Banner

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Por Onde Fui: Vivendo na Califórnia - por Eduardo Gomes

E no Por Onde Fui de hoje temos Eduardo Gomes do California Gourmet contando como é sua vida morando com a família nos Estados Unidos!

Por Eduardo Gomes:

"Exatamente há 4 meses atrás, eu resolvi junto com a minha esposa me mudar para os EUA no propósito de estudar e aumentar a minha experiência gastronômica. Foi uma decisão muito difícil devido eu ter uma filha de 2 anos e não saber como seria a adaptação dela em outro país, mesmo assim fomos!

Hoje, trabalho na maior feira gastronômica dos EUA (Farmers Market) cozinhando a cultura do meu querido Brasil. Faço coxinhas, pastéis, estrogonofes, carne de panela, enfim, muitos pratos no qual o brasileiro cresceu comendo. Minha esposa trabalha em um Day Care (tipo de uma creche) dando aula para crianças de 3 meses a 10 anos. Minha filha estuda no melhor Day Care de San Diego aprendendo 3 idiomas, isso com apenas 2 anos de idade e esta sendo muito importante para o desenvolvimento dela.


Atrás de tantas qualidade também tem o seu lado "ruim". Os EUA é um país muito corrido, por exemplo, eu saio todos os dias as 5:40 de casa, trabalho até as 17:00, volto pra casa, me arrumo e já vou para a escola até as 22:30 , quando eu chego em casa minha esposa e filha já estão dormindo, porque elas também acordam cedo e o único dia que tenho folga é de sábado, no qual eu reservo completamente para ficar com a minha família, só as vejo no sábado, sim, é isso mesmo!
Eu acredito que tudo na vida precisa ter um esforço para conseguir , hoje eu e minha família decidimos investir nessa experiência e por mais que pagamos este e outros preços, sabemos que vale muito a pena, porque estamos e somos felizes aqui! 


Isso e outras experiencias da Califórnia eu conto no meu canal do youtube , inscrevam-se em www.youtube.com/californiagourmet "

Nenhum comentário:

Postar um comentário